_______________________________________________________________ _______________________________________________________________ Extensão do Meu Olhar: SANTA CATARINA DA SERRA

5/19/2006

SANTA CATARINA DA SERRA





A casualidade de um almoço convívio do Batalhão Militar em que estive integrado durante a Guerra Colonial, o B.Caç. 2891, levou-me até Santa Catarina da Serra pequena localidade, a cerca de 4 quilómetros de Fátima, como sempre acompanhado do meu equipamento fotográfico, não pude deixar de reperar no armonioso conjunto arqutectónico que é a sua Igreja e o espaço envolvente, mau grado a proliferação de cabos eléctricos que cruzam a frete da sua fachada, não pude no entanto deixar de pôr a 35o D a trabalhar. E para não me ficar pelo exterior aproveitei o facto de a porta estar aberta e a igreja vazia para fazer tambem algumas fotos do interior, que compartilho com quem me visitar.
Como sempre, sendo a fotografia a extensão do meu olhar, fotográfo aquilo que gosto, e quando gosto do que vejo.

    Tlm:968401045 - 936367291
    E-mail: edgar.moreno@sapo.pt
Web Site Counter
Visitantes deste Blog Divulgue o seu blog!